DragonForce - Ultra Beatdown (2008)



























Detalhes da Banda...
Banda:
DragonForce
Gênero(s): Power Metal ; Extreme Power Metal
País: Reino Unido
Web Site(s):
Dragonforce.com


Detalhes do Album...
Album:
Ultra Beatdown
Ano:
2008

Músicas do Album...
01 -
Heroes of Our Time
02 - The Fire Still Burns
03 - Reasons to Live
04 - Heartbreak Armageddon
05 - The Last Journey Home
06 - A Flame for Freedom
07 - Inside the Winter Storm
08 - The Warrior Inside

Download: 82 Mb (RapidShare) BY eternity-rock.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo

18 de agosto de 2009 às 15:11

[i]wau mui loko sua pagina ,,,,
este site é bom e legal
meus parabens.....
ae pessoal eu recomendo em
até mais bro......
Valew pelo ;
ULTRABEAT-DOWN/Dragonforce

DuDu

3 de setembro de 2010 às 13:54

Vlw jow...
Estarei postando mais discos...!!!
Vlw pela preferência...!!!

Anônimo

3 de setembro de 2010 às 14:15

Pow velho depois de um ano vc me responde, caraca ehn, saca da maior piada o CD tah pedindo senha para abrir e vc não postou a senha e tentei algumas aeh, até mesmo do BLOG origin,,,,,e nada

Unknown

30 de novembro de 2012 às 16:49

Ai gente,baixem a edição japonesa do Ultra beatdown pelo link:
http://adf.ly/8tPz7
é do 4shared,só vocês entrarem com sua conta no facebook que vocês conseguem baixar,

Ei Dudu,aceita parceria?
www.dragonmasterxz.blogspot.com
me add ae que eu te adiciono lá.gostei do seu site,bem parecido com o meu,Vlw brow \m/ vida longa Heavy Metal \m/

Link-Me

Du'Download Musik's

Link-me "Banner Rodapé"

Du'Download Musik's