Marcos Witt - Alegria (2006)



























Detalhes do Cantor...
Cantor: Marcos Witt
Nome Completo: Jonathan Mark Witt Holder
Data de Nascimento: 19 de Abril de 1962
País: Estados Unidos
Origem: San Antonio, Texas, EUA
Gênero(s): Gospel - Pop Cristão - Pop Latino - Música Gospel - Música Evangélica
Gravadora(s): CanZion Group - Sony BMG
Website: www.canzion.com/marcoswitt

Detalhes do Album...
Album:
Alegria
Ano: 2006

Músicas do Album...
01 - Introdution
02 - Mira Nomas
03 - Aclama a Dios
04 - Alegre, Muy Alegre
05 - Solo Em Ti
06 - Tu Eres El Gozo
07 - Dios De Mi Salvacion
08 - Tomame En Tus Brazos
09 - Presentacion
10 - Cristo, Amante de Mi Alma
11 - Fuente de Vida
12 - Tu Me Haces Tan Feliz
13 - Con Todo El Gozo
14 - Viv Tu Alegria
15 - Poema De Salvacion (BONUS TRACK)

Download:
63 Mb (4shared)

0 comentários:

Link-Me

Du'Download Musik's

Link-me "Banner Rodapé"

Du'Download Musik's